terça-feira, 22 de junho de 2010

Futebol, paixão e lazer na Unifran.


Em tempos de copa do mundo é fácil identificar um apaixonado por futebol, essa paixão fica estampada no rosto, nos gestos e nas conversas. Em um passeio pela Unifran, encontramos alguns que levam como hobbie esse esporte.

Um deles é o Marcos Vilares Velloni, mais conhecido como Marquinhos, que nos revelou jogar futebol desde os tempos do primário, mas ultimamente os três filhos pequenos tem lhe roubado o tempo, que antes dedicava ao esporte.
Nascido em Jardinópolis, jogou no time da cidade e chegou a disputar campeonatos como, Jogos Regionais e Abertos do Interior.
Quando entrou na faculdade teve que diminuir o ritmo por falta de tempo. Na Unifran, todo final de ano se reúne com outros funcionários para organizar torneios, e completa mostrando a galeria de troféus do setor de manutenção: “Já participamos de vários campeonatos, teve uma época que sempre entravamos em um torneio organizado pelo SESI, mas agora só ficamos aqui dentro mesmo”.


Jean Soares de Faria do setor de Patrimônio, nos contou que desde pequeno jogava com amigos nos campinhos, pracinhas e na rua e tem isso como um lazer, diz que toda sexta-feira um grupo de funcionários e professores da Unifran se reúnem das 17:30h às 18:30 para jogar futebol no campo do Poliesportivo da Unifran, e que todo primeiro de maio organizam um campeonato para reunir o pessoal. Formando em Educação Física, deixa o recado: “É sempre bom um incentivo ao esporte, porque melhora a saúde e a qualidade de vida”.

Um comentário:

Anônimo disse...

O OBJETIVO TEM UM TIME FEMININO DE FUTEBOL DE SALÃO QUE DEVIA SER VISTO COM OLHOS DIFERENTES, COMO É VISTO O TIME DE BASQUETE. INICIATIVA E VOLUNTARISMO É A MARCA DESSE TIME. GARRA E DEDICAÇÃO É O QUE SE VÊ NESSAS MENINAS. VAMOS DAR A ELAS A DEVIDA ATENÇÃO...

Postar um comentário

diHITT - Notícias