segunda-feira, 4 de junho de 2012

Evento do curso de Gastronomia traz um dos melhores Chefs de chocolate para workshop na Unifran.

Claudia, Alexandre e Fabiano
Em parceira com o curso de Gastronomia da Unifran, a Chok Doce Festa trouxe direto de Recife o Chef da Harald Chocolates e Coberturas para um workshop, Alexandre Bispo, que há mais de vinte anos trabalha na empresa, é também referência em tortas, doces e esculturas feitas do chocolate.



Acostumado a viajar pelo Brasil e pelo mundo falando sobre chocolate, já esteve em países como França, Inglaterra e Equador e disse que tudo começou na adolescência quando fazia bolos, até ser descoberto pela Harald e virar o principal Chef da empresa, realizando, inclusive, testes nos produtos, além de comandar uma equipe de 50 professores espalhados pelo Brasil.

Bispo trouxe para os alunos técnicas de derretimento e mostrou as novidades e tendências do mercado de sobremesas, além de sortear chocolates, livros e CDs com os cursos que ele ministra. Já Fabiano Arantes, diretor da Chok Doce Festa, salientou a importância de profissionalizar o setor de gastronomia na linha de sobremesas, e disse ainda que a intenção da parceria é formar um Chef completo em sal e doce.

De grandes parcerias só podem sair coisas boas. A cozinha do curso de Gastronomia que o diga; está sendo palco dessas delícias preparadas pelos alunos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias