terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pronto atendimento para alívio da dor na Clínica de Fisioterapia da Universidade de Franca


A Clínica de Fisioterapia da >UNIFRAN presta serviço de pronto atendimento na área da saúde com o objetivo de melhorar os problemas de dores musculares, dores na coluna entre outros, para tentar devolver a funcionalidade ao indivíduo.

O Prof. Dr. Paulo Roberto Veiga Quemelo, é responsável pelo setor de Ortopedia e Traumatologia e supervisiona os alunos do 4° ano de Fisioterapia que fazem os atendimentos. O professor nos explica que os tratamentos realizados no pronto atendimento são paliativos ou seja sintomatológicos e visam o alívio do processo inflamatório, das dores e tensões que o paciente relata estar sentindo no momento.

A eficácia deste atendimento está nos recursos Fisioterapêuticos, sendo os equipamentos de eletrotermoterapia e da acupuntura os mais utilizados para este tipo de intervenção, possuem efeitos de analgesia, anti-inflamatório e de relaxamento muscular.


Este atendimento é oferecido gratuitamente e aberto a toda comunidade de Franca e região as segundas, terças, quintas e sextas-feiras das 13h às 15h na Clínica de >Fisioterapia da Unifran.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (16) 3711 8720

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias