quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ateliê Aberto de Artes na Unifran, um espaço dedicado a manifestações artísticas.

Na Unifran em meio a várias atividades de extensão, uma das que se destaca é oAteliê Aberto de Artes”, que funciona junto ao laboratório de gravura do curso de Educação Artística.

O professor Geraldo Lara é um dos responsáveis pelo Ateliê, explica: “O Ateliê é um espaço gratuito aberto a comunidade universitária e a comunidade em geral, não é necessário ser aluno da Unifran para participar, basta gostar de fazer arte e nos procurar. Aqui no Ateliê, damos toda orientação para que os então artistas possam realizar seus trabalhos”.

O Ateliê Aberto de Artes, funciona a mais ou menos cinco anos e foi criado com o intuito de oferecer um espaço aos alunos de Educação Artística onde pudessem fazer livremente seus trabalhos, atendendo assim, a grade curricular de atividades complementares, que é uma exigência dentro dos cursos na Unifran. (Saiba mais sobre extensão universitária na Unifran clicando aqui).

São desenvolvidos trabalhos de pintura, gravura e escultura e alguns materiais é a própria universidade que oferece sem nenhum custo.

O Ateliê Aberto de Artes funciona as quartas-feiras das 13:00hs ás 17:00hs e aos sábados das 08:00hs ás 12:00hs, para obter maiores informações entre em contato pelo telefone 0800 341212.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias