quarta-feira, 30 de março de 2011

A equipe de Redes Sociais da Unifran, teve a honra de participar do 2º Encontro da Mulher Empresária de Franca e Região.

A cidade Franca possui um órgão vinculado a ACIF – Associação Comercial e Industrial de Franca, que impulsiona a mulher em seu “empoderamento”, o Conselho da Mulher Empreendedora.
Neste conselho são compartilhados os princípios de empoderamento das mulheres, ou seja, são deliberados os mecanismos para a igualdade de gênero, forma justa para mulheres e homens, desenvolvimento profissional das mulheres. Sendo que a mulher “empoderada”:
  •          Gera riqueza para o país
  •          Tem seu próprio negócio
  •         Fornecem empregos
  •          São independentes
A equipe de Redes Sociais da Unifran, teve a honra de estar presente ao evento organizado no Espaço Cedro, que em meio as 400 empresárias contou com a participação das “empoderadas” Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Junia Puglia (ONU), Ana Maria Coelho (SEBRAE) E Nelma Penteado.

Na ocasião, após a palestra sobre Redes sociais proferida pela gerente do Sebrae Ana Maria Coelho, foi aberto um fórum com a apresentação dos cases da Unifran e da Facef, respectivamente apresentados pelo supervisor de Redes Sociais da Unifran, Mauricio Valentini e pelo coordenado do Curso de Ciências da Computação da Facef, Daniel Pires. O objetivo do fórum, foi apresentar às convidadas, como os relacionamentos sociais oriundos das redes sociais migraram para ambientes tecnológicos e, claro, como isso poderá “empoderar” os negócios.

Caso queira mais informações sobre:
 Conselho da Mulher – Número: 16 3711 1765 – email: deborasaad@acifranca.com.br
TI - Redes Sociais – Unifran – email: redessociais@unifran.br - 16 3711 8934

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias